Acidente aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (8) no bairro Ilhinha, na capital; Motociclista, que não foi identificado, foi socorrido pelo Samu.

Com o impacto da batida pedaços da motocicleta foram espalhados pela pista da avenida em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Com o impacto da batida pedaços da motocicleta foram espalhados pela pista da avenida em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um veículo de passeio e uma motocicleta colidiram e causaram um acidente na madrugada desta sexta-feira (8) na Avenida Ferreira Gullar em São Luís.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 5h, no bairro Ilhinha, na capital, quando um dos veículos estava trafegando na contramão e por conta da infração acabaram colidindo frontalmente.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta, que não teve a sua identidade revelada, foi arremessado e pedaços da motocicleta foram espalhados pela pista da avenida. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital.

O motorista do veículo de passeio, que também não foi reconhecido, não foi encontrado no local do acidente. Apenas o seu carro estava parado na via.

Fonte: G1 MA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome