Foto: Reprodução

Eram muitos assaltantes espalhados na cidade. Tiros para todos os lados e reféns. Ameaças de morte e explosão ao Banco do Brasil da cidade de Ulianópolis mostraram a força dos bandidos e a fragilidade de todos os moradores e das pessoas que estavam na praça principal da cidade para assistir à uma apresentação cultural e dos grupos que iriam se apresentar.

Entre os reféns estavam grupos de dança da cidade de Paragominas que foram convidados para o espetáculo e acabaram se tornando reféns dos bandidos.

“Foram horas de terror e de pânico entre nós. Nunca tínhamos vivenciado uma situação dessas e não sabíamos o que fazer além de rezar”, disse uma senhora que mora às proximidades do banco.

Não se tem ainda informações oficiais se os bandidos conseguiram levar dinheiro da agência, porém na fuga levaram quatro jovens do grupo de dança de Paragominas que foram liberados cerca de meia hora depois numa vicinal conhecida por ‘Caça Taca’, sem nenhum ferimento. Apenas muito abalados e que foram resgatados pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Nossa reportagem aguarda mais informações sobre o caso pois não há oficialmente nenhuma nota da polícia que continua investigando para chegar aos bandidos que utilizam esta modalidade de assalto conhecida por ‘cangaço’.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome