26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, realizaram a abordagem em dois indivíduos, ambos usuários de drogas, que acabaram entregando um suspeito de trafico de drogas.

Victor Leite Calado e João Eduardo Oliveira Silva, ambos usuários de drogas – Foto: Reprodução

Por volta das 17:15h desta terça-feira (12), policiais do 26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, realizaram a abordagem de dois indivíduos identificados como Victor Leite Calado e João Eduardo Oliveira Silva, ambos usuários de drogas, que acabaram entregando Raimison Bezerra Lima que é suspeito de trafico de drogas.

Raimison Bezerra Lima que é suspeito de trafico de drogas. – Foto: Reprodução

Segundo informações do 26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, uma equipe do comando realizou a abordagem de dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Modelo Bros de placa OIZ-2979, identificados como sendo Victor Leite e João Eduardo, com eles foi encontrado uma porção de substância semelhante a maconha, ao serem indagados sobre onde compraram a droga os mesmos informaram o local da residencia onde estaria Raimison Bezerra, suspeito de trafico de drogas. A equipe policia com o apoio do Serviço de Inteligência realizaram a abordagem do individuo e na casa foi encontrado vários entorpecentes.

O material que foi apreendido pelos policiais. – Foto: Reprodução

O material que foi apreendido pelos policiais foram: uma moto BROS de placa OIZ-2979, dois capacetes, uma televisão, 4 celulares, uma maquina de cartão de credito, uma balança de precisão, um relógio, um molho de chaves, seis porções de substância semelhante a maconha, duas porções de substância semelhante a cocaína, oito pinos de embalar cocaína, R$ 189,35 em dinheiro, dois porta cédulas e documentos pessoais.

Os conduzidos foram entregues na 9° Delegacia Regional de Açailândia sem lesões físicas ou psicológicas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Renan Borges, repórter

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome