Em uma ação rápida, os policiais militares do 26º BPM de Açailândia, conseguiram prende os acusados de matarem: Cleiton Souza Lima de 32 anos, cujo o corpo foi encontrado hoje pela manhã no Bairro Nova Açailândia I

Foto/Reprodução

A Prisão:
Acusados de terem roubado e matado um homem na semana passada. O corpo foi encontrado hoje (29/03/2019) Já em estado de decomposição. Após a PM analisar imagens das câmeras de segurança do Hotel Vera Cruz (local onde estava a moto roubada) e com o relato do pai da vítima que esteve frente a frente com o acusado (Menor) no dia anterior (28/03/2019) como mostra nas imagens, conseguimos chegar aos suspeitos.

Ao ser questionado e diante dos fatos, o menor (M.C.F.S) confessou a autoria do crime e nos indicou onde o seu comparsa que também aparece nas imagens do Hotel poderia estar. Os policiais obtiveram êxito nas buscas pelo segundo acusado., identificado como: Jheyson Marques Ferreira da Silva de 21 anos.

O menor, relatou que a vítima foi morta a pauladas por Jheyson, e que cometeram o crime para ficar com a moto da vítima e assim praticar assaltos pela cidade.

Diante das evidencia, os dois acusados foram apresentados no Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Uma observação: Após prestarem esclarecimentos sobre o homicídio, Jheyson Marques Ferreira da Silva de 21 anos e o menor (M.C.F.S), foram liberados.

Foto/Reprodução

 

Fonte: Inotícia com informações do 26° Batalhão de Polícia Militar

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome