Ha alguns dias que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava investigando uma residência na rua Gonçalves Dias, bairro do Jacu, alvo de denúncias constantes que estava sendo usada como ponto de venda de drogas.

Foto/Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (21), uma Guarnição do 26° Batalhão foi até o local, o Serviço de Inteligência, com apoio da força tática realizaram abordagens a um grupo de indivíduos portando entorpecente, próximo a um matagal, um homem identificado pelo apelido de “lorão” foi preso em posse de drogas e uma pequena quantidade de dinheiro, após receber autorização para entrar na residência, os policiais encontraram uma sacola com uma quantidade considerável de substância análoga a maconha.

Foto/Reprodução

Diante dos fatos, a Polícia conduziu os homens identificados como Sebastião Sérgio, Gesivan Rocha, Alailton Ribeiro, Luiz Felipe e Witalo Pereira, todos sem nenhuma lesão decorrente da abordagem.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Ao final da operação, a Polícia Militar contabilizou 101 porções de maconha, 75 Gramas de maconha pronta pra embalar, 88 Reais, 01 Molinete, 01 Porta Cédula.

Todos os citados foram entregues na 9° Delegacia Regional de Açailândia.

 

Fonte: Blog F5 Açaílândia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome