Serviço de Inteligencia do 3º Batalhão de Policia Militar, após denuncia anônima, realiza campana em local e flagram comércialização de drogas.

Material apreendido – Foto: Reprodução

Após denuncia anonima a equipe do Serviço de Inteligencia do 3º Batalhão de Policia Militar, que  numa residencia localizada na Rua Gregório de Matos, localizada no Bairro Baicuri, funcionava uma boca de fumo, os policiais montaram campana e logo flagraram um individuo comprando drogas.

Antes de fazer a prisão do usuário que estaria comprando drogas, o elemento conseguiu fugir, os policiais em seguida cercaram a residencia, localizada na Rua Gregório de Matos, e conseguiram fazer a prisão da proprietária da residencia.

Syonará Cristine Rodrigues Sousa 37 anos foi presa em flagrante – Foto: Reprodução

Numa revista na casa os policiais apreenderam 49 pedras de crack, cinco aparelhos celulares  e a quantia de r$ 230, 00 em especie, a mulher presa foi Syonará Cristine Rodrigues Sousa 37 anos, a pedras de crack estavam embaladas e prontas para vendas.

A prisão da acusada de trafico de drogas aconteceu no final da tarde de terça feira, ela foi apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais pelo Delegado Jackson Rodrigues.

Fonte: noticiadafoto.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome