Corpo de Carlos Eduardo Barros Cruz Ferreira, de 17 anos, foi encontrado por moradores no rio Maracaçumé.

Corpo do jovem que estava desaparecido desde sábado (20) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22).  — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Corpo do jovem que estava desaparecido desde sábado (20) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22). — Foto: Reprodução/ TV Mirante

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde sábado (20) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22). Carlos Eduardo Barros Cruz Ferreira, de 17 anos, foi vítima de um afogamento no rio Maracaçumé, no município Centro de Guilherme, a 282 km de São Luís.

Carlos Eduardo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local. Segundo informações, o corpo será enterrado ainda nesta segunda no Cemitério Municipal de Centro de Guilherme.

Entenda o caso

Durante o final de semana, um jovem identificado como Carlos Eduardo Barros Cruz Ferreira, de 17 anos, desapareceu no Rio Maracaçumé, localizado no município de Centro de Guilherme, a 282 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo estava tomado banho no rio quando acabou se afogando. Após o afogamento, uma vistoria foi realizada no local.

Fonte: G1 MA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome