Foto: Reprodução

O domingo, que parecia alegre, com muito sol e vento acabou cinzento para milhares de jovens açailandenses e para a sociedade que, espantados, receberam a notícia de mais um suicídio em Açailândia.

Desta vez foi Suzana dos Santos Santana, de apenas 17 anos de idade, que residia na Rua Vicente Coelho, Qd 20; Casa 04 – Bairro Jardim gloria II, que deu fim à própria vida por enforcamento. “Ela tinha o costume de ficar acordada até tarde da noite e dormia pela manhã. Com isso não se desconfiava que ela teria algum problema”, disseram pessoas que atribuíram esta informação a alguém da família da jovem.

Na tarde de ontem, os familiares desconfiaram que alguma coisa estava errada pois Suzana não saiu do quarto na parte da tarde e não atendeu aos chamados dos familiares. A porta, enfim, foi arrombada e o choque foi inevitável, a jovem já estava morta. O pai de Suzana foi quem deu a informação à polícia que esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Os motivos que levaram Suzana Santana a cometer este ato ainda estão sendo investigados, mas acredita-se que ela tenha sido acometida pelo ‘mal do século’, esta depressão terrível que está ceifando a vida de milhares de pessoas em todo o país.

Em Açailândia, o número de pessoas que cometeram suicídio neste primeiro semestre do ano é assustador. No ano passado foram 13 suicídios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome