O imbróglio jurídico que se desenrola na Câmara Municipal de Vereadores de Açailândia continua e, pode trazer consequências sérias para o processo legislativo em 2019. O presidente da Casa de Leis, vereador Josebeliano Chagas Farias, conhecido nos meios políticos por ‘Vereador Ceará’, que já havia sido afastado pela Justiça no ano passado e retornou ao cargo por força de uma liminar, foi novamente afastado na tarde desta segunda-feira (20) conforme documento publicado pela Primeira Vara Cível da Comarca de Açailândia.

Com isso, os grupos políticos atuais, que parecem realmente definidos, voltam a se manifestar nas redes sociais numa espécie de enfrentamento público onde, um vez a vitória ‘pende’ para o lado do gestor municipal e outra vez para o lado do então presidente do Legislativo.

Vejam o documento:

 

O ano de 2019 começa com uma incerteza política sem precedentes haja visto que tanto alguns vereadores quanto o executivo enfrentam processos judiciais que não se sabe ainda aonde vai ‘desaguar’.

Enquanto isso a cidade vive dramas de alagamentos, erosões, lixo, além de outros problemas administrativos que interferem diretamente em seu desenvolvimento sócio e econômico.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome