Uma mulher identificada como Fabiana de Araújo, 39 anos, levou um ‘mata leão’ de uma idosa durante uma briga de trânsito.

O caso aconteceu na avenida Marechal Deodoro, localizada no Centro de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O vídeo da agressão viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, dois homens aparecem brigando enquanto algumas pessoas tentam separar a confusão. Minutos depois, uma idosa de blusa cinza enforca Fabiana. A vítima prestou queixa da agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava no carro com o marido seguindo pela avenida, quando um outro carro passou rapidamente por eles.

O marido dela se assustou e fez uma provocação. Nesse momento, o motorista do outro carro começou a segui-los e, em determinado momento, eles pararam, desceram e a discussão começou. Veja o vídeo:

A idosa e seu acompanhante deixaram o local e ainda não foram localizados para prestar esclarecimento. A vítima desmaiou com o golpe e precisou de cuidados médicos. Ela foi socorrida na UPA da cidade e passa bem.

Fabiana compartilhou o ocorrido em seu Facebook. “Meus queridos amigos… Estou bem!! agradeço imensamente as inúmeras mensagens de preocupação e carinho”, escreveu na publicação. Ela ainda afirmou que ficou envergonhada com a situação.

Fonte: DOL com informações do Portal IBahia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome