Ação criminosa aconteceu na noite de segunda (15) em Ribamar Fiquene; Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ribamar Fiquene, onde ficará à disposição da Justiça.

Arma de brinque e vários objetos foram apreendidos durante a prisão do suspeito em Ribamar Fiquene — Foto: Divulgação/Polícia
Arma de brinque e vários objetos foram apreendidos durante a prisão do suspeito em Ribamar Fiquene — Foto: Divulgação/Polícia

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na noite de segunda-feira (15) no município de Ribamar Fiquene após ser flagrado praticando assalto com uma arma de brinquedo.

Segundo a polícia o criminoso, de 27 anos, foi preso após assaltar a uma adolescente de 14 anos, que é moradora da cidade. Logo após a ação criminosa, a adolescente acionou a polícia que saiu à procura do suspeito.

De acordo com os policiais, o suspeito fugiu para a BR-010 no sentido da cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, mas foi capturado pela polícia próximo da Igreja São Francisco de Assis, que fica na rodovia estadual.

Com ele a polícia encontrou o aparelho celular que ele havia roubado da adolescente, outro aparelho celular, a quantia de R$ 20,35, documentos pessoais, além da arma de brinquedo que foi utilizada no crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ribamar Fiquene, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome