Um homem ainda não identificado, no momento de desespero tentou incendiar sua própria casa e logo em seguida o suicídio.

homem ainda não identificado, tentou incendiar sua própria casa e logo em seguida o suicídio. – Foto: Reprodução

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h. O homem seria morador de uma das casas da rua 40, no Bairro Jardim Aulidia.

Segundo informações, o rapaz, que estaria em estado de embriaguez chegou em sua residência por volta das 17h desta quinta-feira (21), trancou todas as portas e janelas e ateou fogo. Logo em seguida, amarrou uma corda na parte metálica do forro a colocou em seu pescoço e se jogou. A estrutura não suportou o peso e quebrou.

Populares ao verem muita fumaça saindo da casa, arrebentaram uma das portas e apagaram as chamas. Um amigo do homem que tentou o suicídio o tirou do meio da fumaça arrastando-o para fora da casa.

“Apagamos o fogo e esperamos o SAMU chegar pra levar ele (sic) que tava respirando com dificuldades”. Disse uma das pessoas que ajudou a apagar o fogo.

Ao chegar a equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos a vitima logo em seguida o encaminhou ao Hospital Municipal de Açailândia.

Fonte: Renan Borges

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome