O 14° BPM, por meio de policiais da Força Tática 01, prendeu o homem identificado por Rhuan Pablo Macedo da Silva, 26 anos, suspeito de esconder uma motocicleta com restrição de roubo.

Os militares da Força Tática 01, do 14° BPM, estavam fazendo rondas pela Avenida Jacob quando observaram um homem com um capacete nas mãos. Rhuan Pablo Macedo da Silva, ao ser abordado, disse que um amigo dele, morador do Alto Bonito, estava com uma moto roubada.
Os policiais foram até ao local e realmente encontraram uma motocicleta Honda modelo Bis, que estava escondida em um matagal existente onde o veículo foi encontrado. No local estava um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Rhuan Pablo, que é morador da Rua do Campo de Aviação, na Vila Chico do Rádio, além de estar com uma motocicleta produto de roubo, ainda portava um revólver calibre 38. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado por crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo. O menor foi ouvido e em seguida entregue à mãe.
A motocicleta Honda, modelo Bis, de cor preta, encontrada com Rhuan Pablo, tinha sido roubada na Avenida Estocolmo, próximo à sede da ARCSPMIA, no Parque Alvorada.

Fonte: O Progresso Net

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome