Por volta das 21h de domingo (04/08), o serviço de inteligência recebeu a informação de que um jovem estaria com um simulacro de arma de fogo na casa de sua avó, sendo que a tia do mesmo entregou a arma e indicou o local aonde o suspeito estaria
Uma equipe de policiais do 26ºBPM foi até o local e realizaram a abordagem e após uma verbalização o mesmo confessou que a arma era sua e que teria pego essa arma com um elemento conhecido como “Manga Rosa”.
O preso levou a equipe até o encontro de “Manga Rosa”, pois conforme confessou o primeiro preso, o mesmo estaria com uma “Bereta calibre 22 municiada”
Ao localizar “Manga Rosa” ele informou que não estava com a arma, mas apontou que estaria com “Thiaguinho” da Vila Ipiranga. De imediato os policiais fizeram diligências com o intuito de localizá-lo, mas não lograram êxito. Diante dos fatos deram voz de prisão a Henrique da Silva Santos e Eudeglan de Araújo Silva, ambos foram apresentamos na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para providências cabíveis.
Fonte: blogeduardoericeira.blogspot.com – Com informações do 26BPM de Açailândia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome