O mesmo foi flagrado roubando combustível de uma locomotiva da companhia.

Oscar da Silva Gomes (54). O mesmo foi flagrado roubando combustível de uma locomotiva da companhia. – Foto: Reprodução

Homens do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, com apoio da Escolta Armada de uma terceirizada que presta serviço para Vale, prenderam por volta das 17h30 desta sexta-feira (24), um homem identificado como Oscar da Silva Gomes (54).

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, a polícia fazia operação no km 530 da EFC – Estrada Ferro Carajás, quando se deparou com dois indivíduos furtando combustível de uma locomotiva. Ao avistar a polícia, os dois suspeitos embrenharam-se no matagal. De imediato foi feito cerco no local, onde um dos indivíduos foi capturado, porém o outro conseguirá fugir.

Ainda durante buscas foram encontrados vários tambores vazios, dois tambores cheios, bem como mangueira e ferramentas para romper o lacre do tanque de combustível da locomotiva.

O suspeito capturado possui passagem pela polícia pela mesma prática (furto). Ao ser indagado pelos policiais sobre quem seria o seu comparsa, Oscar informou se tratar de um elemento identificado apenas pelo prenome de “Valdir”, morador da vila Ildemar, que também tem passagem pela polícia, por furto de combustível.

No local foi encontrada uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, utilizada pelos criminosos. O suspeito juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

 

 

 

 

 

 

Fonte: amarcosnoticias.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome