Dois funcionários da CEMAR, foram executados na manhã desta terça-feira (15), em uma região conhecida como Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, já região metropolitana de São Luís.
As duas vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, as duas pessoas são funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Eles foram assassinados a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa.
Pablo Martins  Silva, vulgo D’Menor, 18 anos, foi preso pela policia poucos minutos após o assassinato, segundo algumas testemunhas, os funcionários trabalhavam na área realizando o corte de energia de algumas residencias com contas atrasadas, e havia feito o corte de energia da residencia de Pablo, o mesmo não gostando do acontecido acabou executando os dois funcionários, pouco tempo depois.
Ainda segundo pessoas que estavam próximo ao local do crime, não houve nenhuma discussão antes da execução.
Através de nota a empresa afirmou que está colaborando com as investigações sobre o caso.

Nota de Esclarecimento da empresa CEMAR

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza no município de Paço do Lumiar, vitimando dois colaboradores, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento, as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa Cemar

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome