Alguns dos principais nomes do forró gospel nacional estarão presentes no festival.

Assessoria/ Divulgação

IMPERATRIZ – Aguardado com muita expectativa, o Festival Canta Imperatriz será realizado no sábado, dia 03 de agosto, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva em Imperatriz. O evento é dedicado à música cristã e reunirá alguns dos maiores nomes do forró gospel nacional, a partir das 19h, com uma programação inédita no Maranhão.

A banda Som e Louvor será uma das atrações do evento, atualmente é a maior banda de forró gospel do Brasil, com oito CDs e cinco DVDs lançados. Faz parte do cast da Gravadora Som Livre e tem uma agenda de shows concorrida.

O festival terá ainda a participação do cantor baiano Sandro Nazireu, outro grande nome do gospel, grande exponencial no Nordeste e Sudeste do país, faz parte do cast da Sony Music. É conhecido pela sanfona, forró e o sorriso largo que vem sempre estampado no rosto e que transformaram Nazireu no “sanfoneiro mais feliz do Brasil”.

Pra fechar a programação, Imperatriz receberá pela primeira vez a Banda Fogo e Glória que tem nada menos que 15 anos de estrada, 07 álbuns lançados e alguns novos singles em destaque nas principais plataformas digitais e rádios do segmento. Para a vocalista, Samara Marques, o evento representa uma grande valorização da música cristã nordestina, “será uma honra para nós estar nesta linda cidade em um grande evento, que sobretudo representa muito já que reúne nomes do forró, valorizando a nossa cultura em nosso segmento cristão”.

O Canta Imperatriz pretende reunir milhares de jovens e famílias, evento que deve aquecer o turismo e a economia local, já que a proporção traz um grande volume de pessoas não só de Imperatriz, mas também de diversas cidades da região. (Fotos: Assessoria-Divulgação).

Por Maranhão Notícias

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome