Neste dezembro, a equipe de profissionais da Rádio Marconi FM 101,9 está trabalhando incansavelmente para levar aos seus ouvintes e clientes uma programação alegre, descontraída e,acima de tudo com muita responsabilidade. Priorizando a participação democrática dos ouvintes em sua programação. Uma emissora que está caminhando para a festa dos seus 30 anos de fundação. Vale a pena ouvir!

POLÍTICA

Muitas situações de denúncias contra a administração do prefeito Juscelino Oliveira estão embasadas em documentos que foram entregues ao Ministério Público Estadual, recebidas pessoalmente pela Promotora de Justiça Dra. Glauce Malheiros. Pelo menos três denúncias de uma só vez e mais uma entregue pelo ex-candidato à deputado federal Professor Milto Teixeira dias antes.

MAS…

O que se observa nas redes sociais é que tem uma coisa que deve ser revista e que é preocupante: são os comentários maldosos que saem do campo político e se encaminham para as palavras de baixo calão que leva a crer que existem pessoas que estão se embebedando de uma perseguição pessoal e isso não é bom para nenhum dos lados.

LENTO

O problema é que as decisões políticas tomadas pela administração pública municipal são muito lentas e, por mais que existam notícias de ações que beneficiem grande parte da massa popular, o descrédito é maior e acaba ofuscando todo o esforço que alguns estão fazendo para contornar os problemas políticos administrativos.

EXEMPLO

A entrega simbólica de cinco títulos títulos definitivos no Distrito do Pequiá, um sonho de muitos anos, começa a se tornar realidade com o trabalho de  recadastramento que a administração municipal está fazendo para beneficiar cerca de dois mil moradores. Essa é a questão: vai mesmo fazer? Os moradores precisam ter um real garantia de que os títulos irão sair. Porque os primeiros cadastrados ‘desconfiam’… e é esse trabalho que precisa ser feito. Passar segurança a quem vai receber.

ÊNFASE

Não sabemos de nada ou quase nada, mas sabemos que o retorno midiático e político, que seria uma festa dos beneficiados e uma grande vitória da gestão atual, ficou nublado. Não aconteceu como de fato deveria acontecer. Uma parte pela falta de habilidade jornalística e outra parte pelo descrédito de muitos que a noticiam. Uma coisa é certa, nem tudo o que se diz da administração é ruim.

RECLAMAÇÃO

Apesar das reclamações de parte da população que está sendo beneficiada pelas obras do Estado em Açailândia acharem que a cidade poderá dar um ‘up’ nos próximos meses, existem problemas que tornam estas obras irrelevantes do ponto de vista de suas conclusões. Por exemplo, a empresa que estava fazendo as obras simplesmente deixou algumas pela metade e ainda mais, as ruas entupidas de blocos de concretos e barro, sem que as pessoas possam entrar ou sair de suas casas com seus veículos.

PROBLEMA

Uma sugestão: se a empresa está demorando em fazer o serviço ou se realmente parou por quaisquer que sejam os motivos, que a prefeitura dê um jeito de desobstruir a frente das residências recolhendo este material para um local onde não cause transtornos. Viram aí? ou seja, o que poderia ser motivo de alegria, acaba sendo motivo de decepção, mesmo que os moradores estejam recebendo os benefícios. Isso é gestão!

AUGE

Nossos parabéns a todos os que foram agraciados com o título ‘Melhor do Ano’ pela Revista Auge, capitaneada, mesmo que de longe, pela Vânia Maria. A festa, segundo participantes foi de um glamour especial. A votação para a indicação das empresas participantes foi feita através da internet. Aos organizadores, muito sucesso. Aos agraciados que continuem fazendo jus ao troféu primando sempre pelo ótimo atendimento em suas empresas.

MARCONI

A Rádio Marconi FM 101,9 – sob a direção geral deste jornalista (Jorge Quadros) está preparando um pacote de novidades e promoções que vão ao encontro das empresas parceiras e de novos clientes em 2019. Vale a pena aguardar. Muita gente vai se surpreender!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome