A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso de um homem que seria ex-detento, e foi morto a tiros e facadas.

O crime aconteceu nas últimas horas nas proximidades da estrada de ferro da Estiva, em São Luís, e o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22).

As lesões no corpo foram nas regiões do tórax e pescoço e, de acordo com o delegado Cláudio Barros, alguns manuscritos encontrados no bolso e na mochila da vítima podem ajudar na identificação dele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O homem foi localizado na área onde antigamente funcionava o Clubão da Estiva e hoje em dia foram construídas quitinetes. A vítima pode sido agraciada com liberdade nesta quinta-feira e foi abordada por, pelo menos, dois homens após sair do Complexo Penitenciário enquanto aguardava possivelmente uma carona.

A Superintendência já tem uma indicação de autoria, que é preliminar e pendente de confirmação. Depoimentos foram colhidos pela SHPP no local do homicídio e podem ajudar a Polícia Civil a encontrar os envolvidos na morte.

Fonte: ma10.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome