Alam Oliveira tinha 32 anos e foi encontrado na tarde de quarta-feira (6) no Riacho Cacau; Polícia acredita que ele tenha sido vítima de afogamento.

Corpo de homem é encontrado em riacho em Imperatriz – Foto: Reprodução

O corpo de um homem identificado como Alam Oliveira, de 32 anos, foi encontrado boiando no Riacho Cacau, na tarde de quarta-feira (6) no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, o corpo de Alam foi encontrado na tarde de quarta por um pescador reconhecido como pescador João Paulo Feitosa de Paula, que estava nas proximidades do riacho pescando.

A polícia acredita que Alam Oliveira tenha sido vítima de afogamento, já que não foi encontrado nenhuma perfuração no corpo dele. O corpo da vítima, que já estava em avançado estado de decomposição, foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

De acordo com detalhes repassados pelos familiares para a polícia, Alam Oliveira sofria de depressão e estava desaparecido desde o último dia 27 de fevereiro deste ano.

Alam Oliveira sofria de depressão e estava desaparecido desde o último dia 27 de fevereiro — Foto: Divulgação/Polícia
Alam Oliveira sofria de depressão e estava desaparecido desde o último dia 27 de fevereiro — Foto: Divulgação/Polícia

Fonte: G1 MA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome