Segundo a polícia, suspeitos de envolvimento no assassinato de Wanderson Dias Sousa já foram presos no município.

O corpo de Wanderson Dias Sousa foi encontrado próximo a um campo de futebol de Imperatriz com 25 perfurações.  — Foto: Reprodução/ TV Mirante
O corpo de Wanderson Dias Sousa foi encontrado próximo a um campo de futebol de Imperatriz com 25 perfurações. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

O corpo de um homem que estava desaparecido desde domingo (10) foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (11) por moradores do bairro Parque Alvorada I, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar (PM/MA), os moradores encontraram o corpo de Wanderson Dias Sousa próximo a um campo de futebol com 25 perfurações.

Os policiais militares e o serviço de inteligência da PM se deslocaram até o local, ouviram testemunhas, realizaram alguns levantamentos até apreender um adolescente e prenderem três pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Os suspeitos foram identificados como Edenilson Silva e Silva, Fabrício de Sousa Pereira e Cíntia da Conceição. O adolescente não teve o nome identificado.

A Delegacia de Homicídios solicitou que a perícia realizasse um levantamento e eles acreditam que a vítima sofreu golpes de faca. De acordo com as informações, da última vez que foi visto ele estava na companhia das quatro pessoas que foram conduzidas para o Plantão Central de Imperatriz e devem prestar depoimento durante todo o dia.

Fonte: G1 MA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome