Contra o Náutico, Salgueiro tenta manter invencibilidade no Nordestão

Sérgio China, Salgueiro — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Após vencer o Flamengo de Arcoverde pelo campeonato Pernambucano, o Salgueiro voltou as atenções para a Copa do Nordeste. Vice-líder do Grupo A, com quatro pontos em dois jogos, o tricolor salgueirense recebe o Náutico neste sábado, às 16h, tentando manter a invencibilidade na competição regional.

O ataque tem sido o ponto forte do time neste início de temporada. O Carcará marcou 14 gols em cinco jogos, com destaque para o atacante Willian Anicete, autor de quatro gols. Por outro lado, a defesa foi vazada oito vezes. Depois da vitória contra o Flamengo de Arcoverde, o técnico Sérgio China defendeu o goleiro César Tanaka, alvo de críticas dos torcedores por falhar no terceiro gol do rival.

– Luciano teve a oportunidade, vai ter, está treinando muito bem, com Gideão, são três grandes goleiros. E quem joga no sábado é o próprio Cesar, vai jogar de novo. Sabe porquê? Porque nesse momento a gente tem que dar confiança, tem que dar moral para os atletas. A dificuldade e os erros acontecem. Aí amanhã, depois, erra Luciano, erra Gideão, eu vou tirar também? – diz Sérgio China.

Mesmo garantindo a presença do goleiro Cesar, Sérgio China fez mistério em relação ao restante do time. Após poupar alguns jogadores na quarta-feira, a tendência é que ele utilize força máxima contra o Timbu.

O Jogo

Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE

Data: 2/2/19

Horário: 16h

Provável escalação do Salgueiro: Cesar Tanaka; Guilherme Lucena, Jamerson, Felipe Gabriel e Léo Carioca; Escuro, Bruno Sena, João Paulo e Tarcísio; Muller Fernandes e Willian Anicete

Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães apita o jogo, sendo auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva. O trio é do Ceará.

Transmissão: Tempo Real, no GloboEsporte.com

Fonte: Globo Esporte

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome