Avenida Liberdade que é o principal acesso para a MA-122 foi uma das mais atingidas durante a chuva que ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º).

O riacho Capivara transbordou e causou alagamento em toda a região, pegando os moradores desprevenidos. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
O riacho Capivara transbordou e causou alagamento em toda a região, pegando os moradores desprevenidos. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Chuva forte que ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (1º) causou transtornos e alagamentos em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A Avenida Liberdade, que é o principal acesso para a MA-122 e para quem vai para grandes bairros do município como Vila Ipiranga, Cafeteira, João Castelo foi uma das mais atingidas.

O riacho Capivara transbordou e causou alagamento em toda a região, pegando os moradores desprevenidos. O lixo jogado nos bueiros é um dos motivos da enchente ter atingido um grande nível.

No local o asfalto foi arrastado em um cruzamento causando transtornos aos motoristas que tentavam passar. Na rua Amazonas, que é o principal acesso a Grande Cafeteira, que reúne pelo menos quatro grandes bairros da periferia de Imperatriz, os moradores reclamam da falta de infraestrutura do local.

A Defesa Civil afirmou que, a chuva ocorrida na segunda-feira (1º) foi a maior dos últimos dois anos com uma precipitação de 88 milímetros. Segundo a meteorologia, a previsão é de muita chuva durante a semana em Imperatriz.

Fonte: G1 MA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome