Imagem: Reprodução

Fonte: acailandiaesportes.com

Bom Jardim é a grande Campeã Master 35 de 2018, a emocionante conquista do tri campeonato aconteceu neste Sábado 22/12/2018, ás 19:30h no Estádio Pedro Maranhão, duelo contra a fortíssima equipe do Real Madri, final recheada de muita emoção entre os nossos craques veteranos, com muitas chances de gols, jogadas lindas e muita rivalidade, o placar terminou empatado em 0x0, levando a decisão para as penalidades máximas, nas cobranças a Bom Jardim levou a melhor e ganhou o título.

Nos destaques a artilharia ficou com o atleta Evaldo da Bom Jardim com 05 gols, goleiro menos vasado Igor de Sousa do União Atlético, destaque também para a arbitragem pela condução, na ocasião o árbitro principal Cley Randal sentiu a panturrilha e foi substituído pelo 4º Arbitro Francelmir que manteve o domínio da partida até o final.

Na solenidade de premiação muita festa e a presença de amigos, torcedores e desportistas amantes do nosso futebol, com destaque para o brilhante trabalho do presidente Carlos Augusto.

Uma das melhores competições da cidade com tradição e muita festa contou com a participação de 10 equipes dividias em dois grupos sendo elas: Grupo A: União Atlético, Novo Bacabal, Gávea, União da Vila e Internacional, Grupo B: União Bom Jardim, Real Madri, Mogi mirim, Nova Açailândia e Capeloza. Jogam entre si classificando 4 equipes de cada grupo que formaram as quartas de finais.

O evento é uma promoção exclusiva da LEA – Liga Esportiva de Açailândia sob a presidência do baluarte Carlos Augusto, com apoio da Prefeitura de Açailândia através da SEDEJ – Secretaria Municipal de Desporto e Juventude representada pela Professora Enoy e Eliezer Araújo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome