A equipe do Força Tática foi acionada via Central de Operações, para averiguar uma ocorrência nas proximidades da Vila Ildemar.

Luís Ricardo Silva Rabelo, vulgo “cambota”, sendo mesmo acusado de ter roubado uma motocicleta. – Foto: Reprodução

Segundo informações, um suspeito de um roubo teria sido detido por populares. Ao chegarem ao o local, os policiais constataram veracidade dos fatos, mas o suspeito, já havia fugido e se escondido em uma construção abandonada localizada naquele mesmo bairro.

Ele foi identificado como Luís Ricardo Silva Rabelo, vulgo “cambota”, sendo mesmo acusado de ter roubado uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, PLACA PSC 7065, momentos antes nas proximidades da faculdade FAVALE.

Honda Biz de cor vermelha, PLACA PSC 7065. – Foto: Reprodução

A PM fez a entrada tática na construção abandonada, onde o indivíduo tentou se camuflar entre os arbustos, contudo foi detido pela equipe do Força Tática, com apoio dos policiais da área.

O suspeito confessou o roubo e disse que tinha feito o crime junto com um indivíduo conhecido por SAPÃO. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Fonte: Inotícia com informações do 26° Batalhão de Polícia Militar 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome