O aplicativo pode ser baixado diretamente pelo Google Play Store, pesquisando pela palavra TAXI LEGAL SLZ.

(Foto: Reprodução)

Ver o valor da corrida, acompanhar a distancia percorrida, o tempo de chegada ao destino, fazer comparação com os valores praticados pela concorrência, além de oferecer 50% de desconto por tempo indeterminado para quem fizer as chamadas de corrida via aplicativo. É assim que vai funcionar o App “Táxi Legal” que começa a funcionar em São Luís a partir das 00h de sábado (30).

O Táxi Legal possui várias features, como o “Diga aonde quer ir”, onde o passageiro só vai precisar digitar o endereço, local ou CEP qualquer outra coisa. Mesmo que ele não saiba o nome correto o App oferece pesquisas otimizadas por potentes motores de pesquisa do Google. “Tudo para dá maior segurança ao usuário”, destaca Jean Fábio Barros, vice-presidente do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi) entidade responsável pelo App “Táxi Legal”.

O pessegueiro também poderá utilizar a tecnologia do Google Street View para ver o local antes de ir. Assim como a melhor rota otimizada pelo Google Navigator. O “Táxi Legal” disponibiliza ainda pesquisa personalizada do táxi selecionado com várias opções, entre elas o tipo de carro, se aceita transportar animais, gênero do motorista, se o veiculo possui porta-malas grande, som ambiente, ar-condicionado e se o motorista pode interagir com você.

Gledston Reis, da equipe do App “Táxi Legal”, informa que o serviço também disponibiliza pagamentos direto do celular, tudo com criptografia forte e segurança. “A pessoa não possui cartão? Não tem problemas, pode pagar com dinheiro. E ainda ganhar pontos com suas viagens e concorrer a prêmios”, diz.

O usuário do App “Táxi Legal” também fará avaliação do motorista e do veículo. “Essa avaliação será valiosa para podermos orientar os taxistas a melhorarem os serviços. Motoristas com pontuação ruim serão notificados com a possível exclusão do serviço”, afirma.

O presidente do Sindataxi, Renato Medeiros, explica que o aplicativo foi concebido para atender exclusivamente às necessidades do Cidadão Ludovicense, além de interagir com os profissionais associados ao Sindicato dos Taxistas. O uso do aplicativo está restrito aos limites desta cidade, ou seja, não é possível localizar algum táxi próximo estando em outro município.

Neste sábado, a versão do app estará disponível somente para celulares com sistema operacional Androide. A versão IOS (iPhone) estará disponível aos usuários a partir do dia 10 de outubro.

O aplicativo pode ser baixado diretamente pelo Google Play Store, pesquisando pela palavra TAXI LEGAL SLZ.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome