quarta-feira, novembro 21, 2018
Início Açailândia Subseção de Açailândia recebe primeiro consultório odontológico da CAAMA

Subseção de Açailândia recebe primeiro consultório odontológico da CAAMA

Advogados da região de Acailândia ganham consultório odontológico da CAAMA

Foi entregue, na segunda-feira, 04/09, pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Diego Sá, e pelo diretor-tesoureiro, Rodrigo Reis Lima, o primeiro consultório odontológico da instituição em uma subseção da OAB/MA.

A inauguração contou com a presença da presidente da Subseção de Açailândia, Stela Anicácio, do delegado da CAAMA, em Açailândia, Carlos Magno Miranda Costa, do delegado da CAAMA em Imperatriz, Elizio Bruno Fraga, e do Conselheiro Estadual, Benedito Nabarro.
O consultório funcionará na sede da Subseção e atenderá aos advogados associados da CAAMA militantes em Açailândia e em comarcas da área de abrangência como Cidelândia, Brejão, Itinga e Buriticupu.

A instalação do consultório odontológico em Açailândia é um compromisso firmado pela CAAMA com o objetivo de levar melhorias para a classe advocatícia na capital e no interior. “Esta é mais uma conquista para os advogados de Açailândia, que agora vão poder dispor do serviço de odontologia gratuitamente, com todo conforto e comodidade na sede da subseção”, afirma o presidente da CAAMA, Diego Sá.

O presidente da CAAMA também falou sobre os investimentos que a Caixa fez para as mais de 20 salas instaladas pela OAB/MA em todo o Estado: “Uma parceria que tem dado certo; a CAAMA entra com a compra de equipamentos e mobiliário e a Ordem com a estrutura das salas, tudo isso em benefício da advocacia”.

A presidente da Subseção de Açailândia, Stela Anicácio, enfatizou a importância do serviço para os advogados da região. “Importante o profissional ter a sua disposição também serviços de saúde”. O delegado da CAAMA em Açailândia, Carlos Magno Costa, afirmou que “com o funcionamento do consultório, esta será uma motivação a mais para que mais advogados se filiem à CAAMA, pois os profissionais só têm a ganhar, já que a instituição é o braço social da OAB”.
Fonte: oprogressonet.com

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome