Pastor Félix Júnor, Pastor Cavalcante e Missionária Daniela Belchior.

O Pastor Félix Júnior e a missionária Daniela Belchior talvez sejam o casal mais jovens de líderes cristãos evangélicos de Açailândia. “Para ganhar almas para Jesus não existe idade, não existe tempo ruim. Somos dedicados ao trabalho porque sabemos que é chegada a hora”, diz o pastor, que não para um só dia.

Neste sábado, por exemplo, o casal estará numa congregação em Imperatriz-MA, cidade que lhe convida com frequência, mas é na Congregação Novas de Paz que dirige, que se dedica de forma integral.

De 7 a 12 de novembro a Congreção Novas de Paz, sob sua coordenação realizou o II Congresso NP com o tema ‘Santidade’. Foi uma benção! Centenas de pessoas compareceram e muitas delas aceitaram a Jesus Cristo. O registro está na página do Pastor Félix, no Facebook.

No próximo dia 02 de dezembro, a igreja que dirige estará realizando uma Feira de Delícias e Encontro de Bandas. Por aí dá para perceber que esta igreja está sempre em movimento.

O casal, que já esteve coordenando uma Igreja no bairros Bom Jardim II e outra na Vila Ildemar, todas do Ministério Comadesma, que tem a direção geral do Pastor Cavalcante, está avançando cada vez mais na vida espiritual. Estudioso da Palavra de Deus e com uma linguagem muito jovem, Félix Júnior tem um rebanho precioso.

“Estamos sempre à disposição do nosso Ministério e sob a orientação do nosso Deus e do nosso líder Pastor Cavalcante. A obra de Jesus tem que continuar e isso vale a pena, porque nossa fé é maior que qualquer coisa”, conclui Félix Júnior.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome