Jogador marcou gol do Sampaio no Castelão que levou o Tricolor à Série B do Brasileiro


Por Afonso Diniz, São Luís, MA

Fernando Sobral em jogo do acesso contra o Volta Redonda (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Fernando Sobral em jogo do acesso contra o Volta Redonda (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Uma Série C que começou com lesões e terminou com acesso. Assim foi a temporada do meia Fernando Sobral. Logo na segunda rodada do Brasileiro ele sofreu uma lesão no tornozelo e ficou fora de todo primeiro turno da competição. Porém, na reta final do nacional, o jogador entrou na equipe titular e não saiu mais. No jogo do acesso, quis o destino que fosse dele o gol do acesso…

– É uma sensação maravilhosa. Agradeço a meu fisioterapeuta, que teve paciência comigo, toda minha comissão técnica que acreditou e desde então eu não sai mais do time. Sem cada atleta, todo grupo e todas as pessoas que fazem o Sampaio não conseguiríamos. Acima de tudo tenho que glorificar Deus e comemorar porque esse acesso foi suado – disse o meia.

Fernando Sobral não quer parar por aí. O jogador demonstra muita vontade de corar a boa campanha do Sampaio com o título da Série C, que representaria um tetra campeonato a Bolívia Querida.

– Vamos para semifinal em busca de ser campeões. Por que não? A gente mostrou força no decorrer da competição. Enfrentamos tanta desconfiança e a cada jogo mostramos que nossa união fez a diferença. Temos condições reais de chegar ao tetra – afirmou.

Fernando Sobral comemora acesso pelo Sampaio Corrêa (Foto: De Jesus / Jornal O Estado)

Fernando Sobral comemora acesso pelo Sampaio Corrêa (Foto: De Jesus / Jornal O Estado)

Já com o acesso garantindo à Série B, o Sampaio Corrêa busca agora se despedir da C com título. Na semifinal da competição, o Tricolor irá enfrentar o Fortaleza em duelo de ida e volta, sendo que a segunda partida acontece em São Luís, por melhor campanha da Bolívia Querida.

Os jogadores do Sampaio ganharam folga neste domingo e segunda-feira e só se reapresentam nesta terça-feira. As atividades serão realizadas no CT do clube.

Fonte: G1 Maranhão

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome