Três alterações já estão confirmadas e quarta pode ser realizada no setor de ataque


Por Afonso Diniz, São Luís, MA

G1 MA

Reginaldo Júnior (amarelo) briga por uma vaga com Felipe Marques (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Reginaldo Júnior (amarelo) briga por uma vaga com Felipe Marques (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Ultimando preparativos para a primeira partida da semifinal do Brasileiro da Série C, o técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, vai fazendo suas escolhas para montar o time titular para o duelo. O treinador pode fazer até quatro mudanças entre perdas de atletas por ordem clínica ou mesmo opção na estratégia de jogo diante dos cearenses.

Diá já sabe que não contará com o lateral Esquerdinha que se recupera de uma lesão muscular. O substituto na lateral esquerda será Jefferson Recife.

Além disso, o treinador não terá o atacante Isac entre os onze por conta de um desconforto muscular. Diá vai levar o atacante apenas no banco e Uillian será o titular.

As outras mudanças serão por opção. Diá já confirmou que no meio-campo Marlon assumirá a vaga de Hiltinho. Existe ainda a possibilidade de o treinador chegar a uma quarta mudança, pois tem alternado Felipe Marques, que vem sendo o titular, e Reginaldo Júnior, que pode assumir uma vaga no ataque tricolor.

– Ainda não defini a equipe. Temos problemas para essa partida por conta do desgaste de alguns jogadores. Mas a dúvida mesmo é no ataque entre Reginaldo Júnior e Felipe Marques. Vão observar os treinamento para tomar a melhor decisão – disse Diá.Diá tem trabalhado suas estratégias para jogo contra o Fortaleza (Foto: Sampaio / Divulgação)

Diá tem trabalhado suas estratégias para jogo contra o Fortaleza (Foto: Sampaio / Divulgação)

O zagueiro Maracás foi poupado do último treinamento por conta de uma pancada no tornozelo, mas não será problema para a partida. Em sua ausência Fredson treinou entre os titulares.

A formação do Sampaio para enfrentar o Fortaleza tem Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Felipe Marques (Reginaldo Júnior).

O Sampaio ainda realiza mais duas atividades antes de enfrentar o Fortaleza. Os treinamentos acontecem na tarde deste sábado e na manhã deste domingo.

A partida entre Sampaio e Fortaleza será realizada nesta segunda-feira, na Arena Castelão. O confronto está marcado para às 20h45.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome