( Foto: Sala de Imprensa – Divulgação).

O Sampaio terminou a Série “B” deste ano com 38 pontos (18ª posição).

Fonte|: Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Rebaixado para a Série “C”, na rodada anterior, o Sampaio Corrêa encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série “B”, em 2018, no sábado (24), com uma derrota por 2 a 0 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Florianópolis (SC).

A “Bolívia Querida” chegou ao fim da competição com 38 pontos (18ª posição), e o Tigre garantiu permanência com 47 pontos (14º posição).

Diante de sua torcida, o Criciuma tentou buscar o resultado durante todo o primeiro tempo, mas esbarrou na zaga do Sampaio e pecou nas finalizações. O resultado foi o primeiro tempo sem gol.

Na etapa final o Criciuma sabia que precisava vencer para se manter e conseguiu cumprir sua missão. O atacante Zé Carlos abriu o placar para os “donos da casa”, aos 25 minutos e Elvis fechou o placar aos 43 minutos após receber passe de Alex Maranhão.

A vitória e permanência do Tigre na Série “B” foram muito comemorados pela torcida que lotou o Estádio.

Após a partida a delegação do Sampaio retorna a São Luís para iniciar as atividades para 2019. O treinador Marcinho Guerreiro deverá definir  o elenco e a diretoria anunciar reforços. A pré-temporada 2019 já tem data marcada: será de 10 a 23 de dezembro.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome