Rádio Marconi FM 101,9 – Quase tudo pronto para receber seus visitantes e ouvintes. Foto: Jorge Quadros

A Rádio Marconi FM – 101,9, tem uma história de 28 anos. Desde a sua fundação até hoje, vem contado a história do município e da região em centenas de entrevistas, milhares de participações via telefone, cartas, e-mails e agora, através das redes sociais.

Seus sócios, Dra. Alekssandra Caldas e Raimundo Pimentel Filho não têm medido esforços para fazer com que a emissora continue pautando a sua trajetória na seriedade, no comprometimento com a verdade e na isenção da informação. O quadro de profissionais, desde o setor administrativo, da Opec, do RH e da locução, é formado por pessoas da maior lisura possível.

Nos últimos dois meses a emissora vem traçando uma nova forma de administração, provocando mudanças significativas com um único apelo, a profissionalização. “Ser profissional num mercado competitivo é o caminho para qualquer empresa. E este é o diferencial da nossa emissora”, garante a advogada Alekssandra Caldas, que além de sócia, representa a sua mãe Fátima Caldas no quadro societário.

A emissora tem um espaço físico dos mais nobres da cidade de Açailândia. A continuação das obras do prédio estão nos ‘finalmentes’ e agora a direção passa para a parte técnica: Aquisição de novas antenas, novo transmissor, novos equipamentos de estúdio e readequação e capacitação dos seus locutores com palestras, orientações jurídicas, treinamento efetivo de relações públicas e vendas. Aliás, a direção é bastante enfática ao afirmar que o comércio deve pensar bem antes de investir em publicidade e propaganda. “Antes de firmar contrato com qualquer emissora, nosso cliente deve analisar as propostas e os valores das tabelas. Propaganda e publicidade não são gastos, são investimentos. Agora, anunciar na emissora certa, que detêm a maior audiência e o respeito pela sua clientela é o nosso objetivo”, disse Jorge Quadros, diretor-geral da Rádio Marconi.

A reinauguração deve acontecer em breve, porém, que viu a emissora há sessenta dias nem imagina o quanto ela está linda, moderna, com uma programação arrojada e com um plano de crescimento de altos índices.

Vale a pena fazer negócios com a Rádio Marconi. O retorno financeiro aplicado em propaganda e publicidade é garantido.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome