Foto: Jorge Quadros

Após o Programa Radar 101 da Rádio Marconi FM, apresentado pelos locutores Jorge Quadros e Marconi Soares divulgar por diversas vezes que a Rua São Francisco poderia ser interditada a qualquer momento devido uma erosão de grandes proporções que estava colocando a vida de milhares de pessoas em risco, a Prefeitura de Açailândia anunciou que os trabalhos de contenção começam na manhã desta quinta-feira (05).

No programa Radar 101 de quarta-feira (04) o locutor Jorge Quadros entrou em contato com o assessor de comunicação Wilton Lima, e foi prontamente atendido. Wilton Lima entrou no ar após conversar com o secretário de Infraestrutura e ter a garantia da sinalização do local que foi realizada na tarde de ontem.

                    Foto: Jorge Quadros

Com a chuva torrencial que caiu na noite de ontem e na madrugada de hoje a erosão aumentou consideravelmente e o risco aumentou. Na manhã de hoje nossa reportagem esteve no local, juntamente com os técnicos da secretaria de Infraestrutura que disseram que os trabalhos começarão imediatamente. Ou seja, a contenção da erosão será feita à partir desta quinta-feira (05)

A Rádio Marconi FM está se propondo a fazer um trabalho de parceria com a população de Açailândia, colaborando com as informações que se tornam prioridades, principalmente no que concerne às questões sociais que envolvem a vida das famílias açailandenses.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome