Polícia procura pelos seis bandidos que explodiram na segunda-feira (28) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade Timon.


Por Bom Dia Mirante, TV Mirante, G1 MA

Polícia procura por bandidos que explodiram agência da Caixa Econômica em Timon
Polícia procura por bandidos que explodiram agência da Caixa Econômica em Timon

A polícia procura pelos seis bandidos que explodiram na segunda-feira (28) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade Timon, a 450 km de São Luís. O morador de rua que dormia dentro da agência morreu e ainda não foi identificado. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, major Pires, os criminosos agiram de maneira rápida. Ele diz que após interditar a avenida com dois veículos, que fica situada em frente ao banco, os criminosos colocaram bananas de dinamite nos caixas eletrônicos e em seguida explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária.“Chegaram aqui por volta de três e trinta já pararam e vieram em dois veículos. Fizeram os bloqueios das ruas rápido. Colocaram de forma amadora os explosivos. Tanto é que explodiram somente dois caixas”, contou.

Segundo a polícia, os criminosos agiram com requintes de crueldade, pois não pouparam a vida do morador de rua que dormia dentro da agência bancária. Os bandidos sabiam que ele morreria com a explosão, mas não o chamaram para que o crime não tivesse testemunha.

O morador de rua não foi identificado porque não havia com ele nenhum tipo de documento. A vítima tinha aproximadamente 26 anos. O corpo dele ficou completamente mutilado com a explosão.

As imagens das câmeras de segurança não mostram a vítima que, de acordo com a polícia, estava em um canto da agência, onde dormia toda a noite.

Bandidos explodiram agência da Caixa em Timon e um morador de rua morreu na ação (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Bandidos explodiram agência da Caixa em Timon e um morador de rua morreu na ação (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome