Os quatro bandidos que invadiram, ameaçaram de morte e agrediram funcionário da TV Mirante Açailândia: Leonardo Conceição Da Costa, Lucas dos Santos Farias, Gabriel Alves Marques e Tiago Ferreira Da Costa.

O trabalho do 26º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Ten. Cel. Diniz mais uma vez deu uma resposta rápida à sociedade sobre um assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20) em que foi vítima Diney Santos (funcionário da TV Mirante – Açailândia) e sua família.

Durante todo o dia, policiais militares, com apoio da Força Tática, percorreram várias ruas e buscaram evidências sobre a localização dos bandidos que entraram na residência de Diney Santos e, além de levarem objetos e o carro da vítima, ainda o ameaçaram de morte e o agrediram com socos e pontapés.

Leonardo Conceição Da Costa, Lucas dos Santos Farias, Gabriel Alves Marques e Tiago Ferreira Da Costa, com os objetos roubados da residência de Diney Santos.

A prisão dos bandidos foi uma questão de honra para a polícia, bem como para todos os familiares e colegas da imprensa que, durante todo o dia noticiaram o fato, colocando o áudio desesperador do funcionário da TV Mirante, que pedia pelo amor de Deus que os bandidos fossem localizados e presos, já que temia pela sua própria vida.

O assalto ocorreu no Bairro Nova Açailândia II, e os bandidos levaram dois aparelhos de TV, dois celulares, vários outros pertences, além do carro da vítima um Siena de cor prata, que foi abandonado em seguida. Três bandidos entraram na residência e o quarto elemento ficou do lado de fora dando cobertura a ação dos meliantes.

Após uma investigação minuciosa através do serviço de inteligência, a polícia conseguiu identificar uma residência localizada na Rua Filogonio, no Bairro Bom Jardim, não muito longe de onde aconteceu o assalto. Ao perceber a ação policial, os meliantes tentaram fugir pelos fundos da casa, mas não obtiveram êxito porque os policiais já previam que isso poderiam acontecer e se anteciparam, dando voz de prisão aos bandidos.

No interior da casa onde os bandidos estavam escondidos foram encontrados todos os pertences da vítima, além de um revólver calibre 38 municiado. Os indivíduos, assaltantes violentos foram presos e encaminhados pela PM para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e foram identificados como: Leonardo Conceição Da Costa, Lucas dos Santos Farias, Gabriel Alves Marques e Tiago Ferreira Da Costa.

Com informações da Polícia Militar

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome