Uma novela que já dura vários anos. O Planágua é uma associação que administra a água potável que é distribuída para uma parte do bairro Plano da Serra, em Açailândia, localizado às proximidades do Distrito Industrial do Pequiá, na BR 222. O problema é que, segundo a direção da associação a inadimplência é muito grande o que inviabiliza o pagamento da conta de energia e é comum a Cemar fazer o corte de forma quase sistemática.

‘Quando se paga um talão de energia geralmente já tem dois ou três atrasados’, disse um morador que não quis se identificar à nossa reportagem. No entanto, são dezenas de famílias que cumprem religiosamente o pagamento da taxa mensal de consumo e que não acabam sendo prejudicados pelos que não pagam.

Segundo outro morador, os consumidores estão há mais de três dias sem água por causa desse corte de energia e que não sabem nem quando a situação vai ser regularizada. Tentamos contato com a administração da associação, mas, infelizmente, não foi possível na manhã desta sexta-feira.

….

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome