31 C
Açailândia,MA
terça-feira, outubro 17, 2017
Início Polícia Novo julgamento da enfermeira Irani Vieira está marcado para segunda-feira

Novo julgamento da enfermeira Irani Vieira está marcado para segunda-feira

Irani Vieira senta novamente no banco dos réus nesta segunda-feira

Depois de adiado por duas vezes, está marcado para acontecer nesta segunda-feira (18) o novo julgamento da enfermeira Irani Vieira Ferreira da Rocha.
Irani Vieira foi julgada e condenada a mais de 16 anos e recebeu o direito de recorrer da sentença em liberdade. Assim fez e o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão anulou o julgamento determinando que fosse feito outro. Foi marcado inicialmente o dia 31 de maio para o novo julgamento, entretanto foi novamente adiado para 31 de agosto e, mais uma vez, adiado para a próxima segunda-feira (18).
O advogado Daladier Barros, assistente de acusação, disse a O PROGRESSO que, desta vez, Irani Vieira será julgada de qualquer maneira, independente de qualquer situação. Segundo o advogado, houve os adiamentos porque duas testemunhas, uma da defesa e outra da acusação, não apareceram. As partes, em comum acordo, resolveram substituí-las.
Essa substituição foi acatada pelo juiz Marco Antonio de Oliveira, titular da 2ª Vara Criminal e presidente do Tribunal do Júri que vai julgar Irani Vieira.
O advogado de defesa da acusada, Farnézio Pereira, confirmou  também que, nesta segunda-feira, o julgamento será realizado de qualquer maneira. “É um desgaste muito grande, a gente se preparar e depois não acontecer um julgamento. É de se lamentar a falta das testemunhas”, disse.
Irani Vieira já foi julgada pela acusação de ter sido a mandante da morte do advogado Valdecy Ferreira da Rocha, que era ex-marido dela, fato ocorrido no dia 30 de novembro de 2005.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome