DE VIRADA

A partida foi realizada no Castelão, onde o time rubro-negro venceu o Peixe-pedra por 4 a 1.

IMIRANTE ESPORTE

Com a vitória, o Moto Club chega aos quatro pontos no Campeonato Maranhense. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde deste domingo (28), Moto Club e São José se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A partida foi realizada no Castelão, onde o time rubro-negro venceu de virada o Peixe-pedra por 4 a 1.

Durante a partida, o lateral-esquerdo Jefferson, do São José, fez uma falta em Sharlison, tomando o segundo cartão amarelo, o que causou sua expulsão. A perda de um jogador complicou ainda mais as coisas para o time balneário, que apesar de ter contado com as grandes defesas do experiente goleiro Laerte, não conseguiu vencer o Moto.

Com a vitória, o Moto Club chega aos quatro pontos no Campeonato Maranhense, assumindo a liderança da competição. Os quatro gols do rubro-negro serviram para ganhar dos adversários, Imperatriz e Maranhão, nos critérios de desempate. Já o Peixe-pedra segue com apenas um ponto, ocupando as últimas colocações.

Ficha técnica da partida

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan (Sharlison) e André Mensalão; Ricardo Maranhão (Jaílson) e Jefferson Araújo (Jadelson Azul). Téc. Marcinho Guerreiro.

São José: Laerte; Cloves, Bruno Bacabal, Paulo Maranhão e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alles, Arcinho e Mateus Moura (Tim Marcos); Fabio Ricardo (Diogo) e Ivanilton (Marcel). Téc Luís Miguel.

Próximos jogos

No próximo sábado (3), o Moto Club volta a campo no Superclássico diante do Sampaio. A partida terá início às 17h, no estádio Castelão, em São Luís. No mesmo dia, o São José visita o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, às 19h30.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome