Foto: www.familiaobemmaior.com.br

Na manhã deste 08/01/2019, o Ministério Público Estadual por meio do Promotor Dr. Gleudson Malheiros, acompanhou a CEMAR através do colaborador Lucas Gomes, que compõem a equipe que esta realizando a entrega do folder e do ímã de geladeira, materiais educativos e preventivo da Campanha “Quem não liga, também violenta!”, juntamente com a fatura mensal de energia nas residências do bairro do Jacu.

Além da entrega do folder o Promotor Dr. Gleudson e Lucas Gomes, pediram a permissão ao morador para afixar o ímã de geladeira, bem como, para reforçar a participação deste cidadão nas ações de políticas públicas, visando que ele atuem em rede e de forma preventiva, tendo como objetivo criar uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Também foi abordado pelo Promotor Dr. Gleudson Malheiros e o Lucas Gomes, tendo como objetivo a entrega do folder, ímã de geladeira e a colocação de uma placa de PVC material educativo e preventivo da campanha, visando que todos os estabelecimentos público e privados também participe da campanha “Quem não liga, também violenta!”, com objetivo de que junto ao cidadão todos os Organismos da sociedade em geral possam atuarem em rede e de forma preventiva, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

A campanha tem por objetivo levar para toda a Comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100 – Governo Federal, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 – Governo Federal. Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual,Central de Valorização da Vida 188, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Serão entregues nas residências, prédios públicos e privados 46.000 (quarenta e seis mil) unidades de ímã de geladeira junto com folder (foto acimma), que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes.

Serão afixada em escolas, igrejas, bares, empresas, etc. placa de pvc tamanho 25 X 15, que divulgam os telefones dos organismos que atuam na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes em toda a cidade, pela Polícia Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, entre outros parceiros.

Confecção de camisetas para a equipe que vai entregar o folder e o ímãs de geladeira na residência e prédio público e privado.

Com informações do site www.familiaobemmaior.com.br

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome