Jogador estava fazendo tratamento contra Catapora e a previsão inicial era que ele iria ficar de fora de toda a fase de classificação da competição.


Por João Ricardo, GloboEsporte.com, São Luís, MAMichel (centro) em jogo do Moto contra Sampaio no Castelão (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Michel (centro) em jogo do Moto contra Sampaio no Castelão (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

O jogador estava fazendo tratamento contra Catapora e a previsão inicial era que ele iria ficar de fora de toda a fase de classificação da competição, contudo a recuperação foi surpreendente e ele está de volta para a última rodada.

– Já definir isso. Como ele está de volta, vão ser os dois na defesa, Michel e Lula. Os outros jogadores serão os mesmos do jogo passado – disse o treinador Marcinho.

Assim, a formação é mantida e para enfrentar o Fortaleza o Moto começa o jogo com Saulo; Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

O time treina em São Luís até quinta-feira. A viagem para Fortaleza está marcada para sexta pela madrugada. Na tarde de sexta, o time treina na capital cearense e depois fica concentrado para o jogo na noite de sábado. O Moto precisa vencer para garantir permanência na Série C e não depender de nenhum resultado.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome