A Fundação Cultural Pacu de Ouro de Imperatriz-MA, que é presidida pela colunista social Maria Leônia homenageou, entre outras personalidades no último dia 25, o médico Jofre Rocha, que esteve presente juntamente com seus familiares.

Foi a oitava edição do Pacu de Ouro que contou com a presença de autoridades e muitos convidados vips da sociedade imperatrizense. Jofre Rocha, que é médico do trabalho, mas que vem se especializando em outras áreas da medicina, como por exemplo, a perícia criminal, recebeu o troféu e disse que o momento foi de reconhecimento pelos serviços prestados ao longo de sua vida profissional.

Me sinto lisonjeado em receber tão importante troféu. O Pacu de Ouro, da Fundação Cultural do mesmo nome, é sonhado por muitos profissionais pois demonstra o quanto é espetacular ter reconhecimento por aquilo que você faz ao longo da vida. Agradeço a todos que estiveram imbuídos no propósito deste reconhecimento, em especial a amiga Maria Leônia“, disse Jofre Rocha, sempre ao lado da esposa Magna Ferreira.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome