CAMPEONATO MARANHENSE

E Imperatriz conseguiu alcançar três pontos fora de casa, vencendo o Bacabal.

IMIRANTE ESPORTE

SÃO LUÍS – Na tarde deste sábado (27), o Maranhão venceu o Cordino, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A partida foi realizada no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o resultado do jogo, o Maranhão chega a quatro pontos e lidera a competição. Já o Cordino, que ainda não conseguiu vencer no Estadual, ficou com apenas um ponto.

Imperatriz

E Imperatriz conseguiu alcançar três pontos fora de casa, vencendo o Bacabal por 2 a 1, na tarde deste sábado (27), no Correão, na cidade de Bacabal. A vitória foi conquistada nos acréscimos em cobrança de pênalti.

Neste domingo (28), Moto e São José jogam no Castelão e quem vencer também avança para 4 pontos.

Esta rodada só não será completa, porque a Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou o jogo entre Santa Quitéria (1 ponto) e Sampaio (3 pontos) para o dia 10 de fevereiro. O jogo será no Rodrigão, em Santa Quitéria.

Próximos jogos

No próximo domingo (4), o Maranhão enfrenta o Santa Quitéria em mais uma rodada do Estadual. O jogo será no Rodrigão, em Santa Quitéria.

E na quarta-feira (31), o Cordino joga pela Copa do Brasil, contra o Náutico, em São Luís. Já no próximo sábado (3), o time faz seu terceiro jogo no Maranhense contra o Bacabal, em Barra do Corda.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome