Um arrombamento seguido de assalto e com muita violência, aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Nova Açailândia II, em Açailândia. Segundo a vítima, Diney de Sousa Santos, eram três bandidos encapuzados que entraram em sua residência, o agrediram (deram bastante socos em seu rosto), depois disso levaram uma aparelho de TV e seu carro, um Siena de cor prata que a vítima não soube dizer os números da placa por completo devido o estado de choque em que se encontra.

Diney Santos, gravou um áudio pedindo ‘pelo amor de Deus’ que as pessoas lhe ajudem a encontrar o veículo e que os bandidos sejam identificados.

Neste momento, vários veículos da Polícia Militar estão circulando as ruas das proximidades da residência do funcionário da TV Mirante e de outros bairros no sentido de localizar os assaltantes.

Na busca policial, já há uma probabilidade de que um mototáxi foi visto, ainda de madrugada, com um indivíduo que estava com um aparelho de TV nos braços. É possível que seja um dos assaltantes.

A qualquer momento mais informações sobre este caso.

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome