“Tenho pouco tempo, mas estou dormindo tarde e acordando de madrugada para reaver projetos que apresentei quando assumi da outra vez e realizá-los agora com o apoio do governo do estado”

Deputado Estadual Sérgio Vieira (PEN). Foto: Arquivo

A reportagem do site jqnoticias.com.br conversou na noite desta quinta-feira (01) com o deputado estadual Sérgio Vieira (PEN) que sonha em pouco tempo realizar o que muitos políticos não conseguiram ao longo dos anos.

Sérgio Vieira que é advogado e ‘filho’ de Açailândia assumiu o mandato por quatro meses e corre contra o tempo. O que dificulta a realização de alguns projetos é o tempo exíguo, mas o que alimenta a esperança do deputado é o compromisso que o governador Flávio Dino tem para com o município de Açailândia e região.

“Não é fácil correr contra o tempo, porque além de Açailândia ainda tenho que manter as lideranças da região antenadas com o que estamos fazendo”, disse o deputado.

Porém, no corre-corre do dia a dia, já que quatro meses tem que render pelo menos dois anos, é ir em busca do que é prioridade e não pode deixar de ser realizado. ‘Não adianta tentar inventar a roda, quando assumimos outras vezes deixamos vários projetos aprovados, o meu desejo é que estes projetos sejam realizados”, continuou Sérgio Vieira.

Um desses projetos foi conseguir que a Escola Lourenço Galleti fosse transformada em escola de tempo integral. “É a primeira escola de tempo integral construída pelo Governo do Estado, em Açailândia, e o cumprimento de um compromisso de campanha que assumimos”, ressaltou.

A escola em tempo integral propicia mais empregos com a contratação de profissionais da educação e a geração de rendas para o município. “Cumprimos esse compromisso”, disse Sérgio Vieira empolgado.

Numa situação emergencial o deputado está trazendo para Açailândia uma equipe de trabalhadores composta de engenheiro e profissionais da construção civil para uma “operação tapa-buraco’ visando diminuir a buraqueira que toma conta da cidade dando viabilidade de trânsito em diversas ruas.

Em se tratando de reeleição Sérgio Vieira foi enfático: “Temos o compromisso com a nossa região e principalmente com a nossa cidade de Açailândia. Seria uma pena se nossa cidade não elegesse um deputado que a representasse para buscar recursos e obras. Por isso sou sim candidato à reeleição e espero corresponder aos anseios deste povo que precisa de uma representação séria e comprometida na Assembleia Legislativa do Maranhão”.

Reportagem: Jorge Quadros

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome