Motoristas, cobradores e passageiros de transportes coletivos estão viajando com os nervos à flor da pele, devido o grande número de assaltos que vem ocorrendo nas rodovias maranhenses, principalmente entre Açailândia/Imperatriz e Açailândia/Paragominas.

JUSCELINO

Nas redes sociais a informação de que o prefeito Juscelino Oliveira (Açailândia) foi encaminhado para um hospital em São Paulo para tratamento de saúde. O prefeito Juscelino Oliveira já vinha sofrendo de alguns problemas de saúde há algum tempo, mas agora a situação se agravou.

CIRURGIA

“Segundo informação de alguns familiares, o prefeito Juscelino Oliveira, será operado NESTA sexta-feira (24) às 16:30 hs. Nesta cirurgia será retirada parte do pulmão direito e também terá que se submeter à uma desobstrução de uma das artérias coronária que está comprometendo o coração. Desejamos que o prefeito Juscelino se restabeleça o mais rapidamente possível. Em São Paulo, o prefeito está acompanhado da esposa Josélia e do filho Juscelino Júnior.

ASFALTO

O trabalho de asfaltamento de algumas ruas está trazendo muitos benefícios à população, porém, se faz necessário que esta população também colabore nas questões da limpeza destas vias asfaltadas como evitar colocar lixo em locais que causam proliferação de insetos e ratos. Vários focos de ‘lixões’ são facilmente encontrados na cidade. A responsabilidade da limpeza tem que ser dividida com a municipalidade.

PROVA

Um secretário municipal e um vereador estão se tornando as vitrines das ‘fofocas’ nas redes sociais. O que tem que ser lembrado é que um é do administrativo e funcionário do povo. O outro é do Legislativo e da mesma forma, funcionário do povo. Ou seja, o papel do vereador é cobrar e o do outro é fazer. Porém, ambos ganham dinheiro que lhes é pago pelo povo. A briga particular não interessa à população, mas os resultados dos serviços públicos.

ASSALTO

Uma van, vários passageiros e dois assaltantes. Ingredientes perfeitos para horas de terror. A van com passageiros seguia seu curso normal de Açailândia para Imperatriz, até que um dos passageiros anunciou o assalto. O motorista deu ré no veículo e depois entrou numa estrada vicinal. Os passageiros foram surrupiados em todos os seus pertences enquanto o cobrador apanhava dos bandidos. A situação está cada vez mais complicada. Pior é que os bandidos geralmente não são presos e, quando são, logo estão nas ruas praticando novos assaltos.

SUSHI

Dia 15 de dezembro vai acontecer em Açailândia o primeiro Curso de Sushi deste ano, sob a responsabilidade da empresa JORGEQUADROS.COM. o Chef é um dos mais conceituados sushiman do Pará, proprietário do Restaurante Kin & Tal. Será no Restaurante Toca do Peixe, no Barra Azul. Inscrições apenas R$ 200,00, na Rua São Raimundo, 432 – Centro (Antiga Gráfica Júnior).

PM

O Major Sérgio que comanda a Polícia Militar em Açailândia está pedindo seu afastamento do Batalhão e deve ir para outra cidade. O comandante disse em entrevista à Rádio Marconi FM que após dois anos em nosso município pretende realizar o mesmo trabalho em outra cidade, apesar dos bons números que a estatística apresenta em seu favor.

POLICIAMENTO

Por falar nisso, as equipes de policiais destacadas para o centro da cidade, principalmente na área bancária, estão inibindo a ação dos bandidos que costumeiramente agiam naquela região.

PEQUIÁ

A ida à capital do Estado de várias famílias de moradores do ‘Pequiá de Baixo’ surtiu efeito e algumas reivindicações serão atendidas. isso é uma prova inconteste de que quando a população se une os resultados aparecem com mais agilidade.

ELEIÇÃO

Ano que vem teremos eleições para presidente, senador, governador, deputados estadual e federal. Isso significa dizer que teremos uma enxurrada de velhos conhecidos que estão ausentes e de novas caras que prometerão mundos e fundos e depois, com raras exceções, voltarão para agradecer os votos recebidos.

LEMBRANÇA

Por falar nisso quantos leitores neste momento lembram do candidato em que votou nas eleições de três anos atrás? E se lembra como está a atuação política deste candidato, tenha ele ganhado ou não a eleição?

 

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome