ENERGIA

Moradores de vários bairros reclamam da falta de iluminação pública. Reclamam do aumento no valor da tarifa e da falta de atenção de quem tem a responsabilidade de manter a cidade iluminada.

ESCURIDÃO

A falta de iluminação pública propicia o aumento da criminalidade e dificulta o trabalho da polícia. Além do mais, aumenta o risco de acidentes, principalmente em vias de maior velocidade de veículos.

ANIMAIS

Quando a municipalidade vai tomar as devidas providências para retirar os animais de grande porte que proliferam nas ruas de Açailândia? Quantas pessoas ainda precisarão morrer para que esta situação seja equacionada?

PISCINÃO

Parece brincadeira de mal gosto, mas não é. Um ‘piscinão’ que está completando quase vinte anos interfere na vida de centenas de famílias, pois impede o tráfego de veículos e de pessoas principalmente neste período invernoso. O piscinão está localizado na Vila Bom Jardim, Avenida Jk.

REASSUMIU

Graças à Deus ocorreu tudo bem com o prefeito Juscelino Oliveira que se submeteu à uma cirurgia dias atrás em São Paulo. ‘Juça’, como é chamado pelos amigos mais próximos já reassumiu o comando do município, despachando do seu escritório.

ENTREVISTA

Na próxima segunda-feira (11) o governador Flávio Dino estará participando de uma entrevista coletiva em cadeia com várias emissoras de rádio do estado. A Rádio Marconi FM retransmitirá esta entrevista, inclusive com a participação do radialista Rair Silva que fará duas perguntas ao governador. Será de 8h às 10h.

SOLIDARIEDADE

O Lar Frei Daniel – Abrigo dos Idosos, está promovendo o Natal Solidário 2017 com o tema: “Um simples gesto, um grande bem”. Você pode doar alimentos, roupas, calçados, dinheiro. Pode fazer sua doação no Lar Frei Daniel, na Avenida Alexandre Costa na Vila Ildemar, fazer sua doação financeira pelo Banco do Brasil CC. 49580-8 Ag. 1311-0 em nome de Associação Educadora São Francisco de Assis.

OPERAÇÃO

Sob o comando do Tenente Coronel Diniz a Polícia Militar em Açailândia não está dando trégua para a bandidagem. Equipes de policiais estão atuando em vários bairros, inclusive em lugares de difícil acesso. Essa ação já diminuiu sensivelmente a criminalidade nos últimos dias.

 

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome