Quanto tempo você passa para ser atendido numa agência bancária após retirar a sua senha? Quanto tempo você fica sem atendimento nos caixas eletrônicos que, na maioria das vezes está sem serviço ou apenas com ‘consulta’? Estes absurdos só diminuem se houver manifestação dos clientes correntistas. Enquanto a maioria ficar só reclamando nas redes sociais, tudo continuará como está, infelizmente.

AGRO

A Rádio Marconi FM estreia ainda no mês de fevereiro um novo programa. O AGRO101 será um programa totalmente voltado para o agronegócio, com entrevistas, comentários, dicas especiais e entrevistas com profissionais do setor, envolvendo pecuaristas, médicos veterinários, agricultores, empresários do setor.

ABSURDO

Na tarde desta segunda-feira (29) um cidadão, pilotando uma moto e com um adolescente na garupa, cruzou o centro da cidade de Açailândia, com um cavalo amarrado e sendo puxado por uma corda. A velocidade que o ‘cara’ passou na Rua Bonaire, em frente à Caixa Econômica Federal e entrou na Avenida Tácito Caldas mostrava nitidamente que o animal estava exausto e ao ponto de desabar. Pessoas às proximidades ficaram revoltadas.

CRÍTICO

O atendimento nos bancos de nossa cidade estão cada vez pior. No Bradesco, por exemplo, mesmo com a grande quantidade de caixas eletrônicos, a situação é muito parecida. Em plena segunda-feira, os CE estavam fora do ar, apenas alguns poucos funcionando e as dezenas de pessoas que estavam na agência sem saber a quem reclamar.

SINPRA

O pecuarista Paulo Lira foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia. A posse aconteceu no sábado em meio à muito churrasco à moda gaúcha e com a presença de pecuaristas, agricultores e empresários de diversos setores da economia açailandense.

ASSALTO?

Um jovem funcionário de uma clínica de Açailândia foi encontrado em estado crítico de saúde após supostamente ter sido vítima de assalto entre Açailândia e Imperatriz. Os detalhes deste crime ainda não foram amplamente divulgados mas já se sabe que o autor ou autores levaram o veículo da vítima. Polícia está investigando.

BURAQUEIRA

As chuvas chegam a contribuir para que a cidade fique uma ‘buraqueira’ terrível. Porém, antes mesmo do inverno as ruas de Açailândia já estavam em situação precária. Tem algumas ruas que não passa nem motocicleta. Um absurdo que merece o repúdio da população. Até quando os contribuintes viverão à mercê da falta de vontade política de alguns?

RODOVIÁRIA

Parece que vai dar certo o acordo efetuado entre o diretor do Terminal Rodoviário e os donos de alguns bares que ficam às proximidades do setor, em cumprimento de um TAC realizado com o Ministério Público há bastante tempo para que todos estes estabelecimentos fiquem fechados à partir das 22 horas. Pelo menos por enquanto tá todo mundo cumprindo.

MORTE

Há poucos dias um homem foi morto por um pedinte nas imediações do Terminal Rodoviário, que também já foi palco de agressões conforme divulgado nas redes sociais. Os bares ficavam abertos 24 horas propiciando um clima de medo e terror em passageiros que precisavam viajar ou que chegavam principalmente nas madrugadas. Tomara que a lei continue sendo cumprida.

CRISE?

A maioria dos bons restaurantes de Açailândia estão abrindo suas portas de 4ª a domingo apenas. A alegação é que se abrirem segundas e terças-feiras o prejuízo é tão grande que, mesmo que que faturem bem nos demais dias não dá para cobrir.

PREÇO

No entanto, muitos consumidores ainda reclamam dos preços que estão em alguns cardápios e, para quem gosta de tomar umas ‘brejas’ antes de jantar, acabam se afastando destes estabelecimentos.

CANDIDATOS

Nomes que estão surgindo no cenário político na região e que estão se predispondo a ser candidatos a deputados estaduais ou federais, precisam ser devidamente investigados pelos eleitores que também já estão ‘cansados’ das figuras carimbadas. Se é pra passar à limpo, que tudo seja feito de forma criteriosa.

..

 

 

 

 

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome