Rádio Marconi FM lançou nesta terça-feira (04) em parceria com o Auto Posto Santa Maria a Campanha Você de Tanque Cheio, cujo lançamento foi um grande sucesso. Para participar, basta que o condutor autorize colocar o adesivo da campanha no veículo e concorrer todos os finais de mês a sessenta litros de combustível para carro ou quinze litros de combustível para moto. Foto: Jorge Quadros

PM

Aconteceu na tarde desta terça-feira (03) a aula inaugural do Curso de Formação de Sildados 2018. O objetivo da aula inaugural, como tem sido de praxe, foi de apresentar os candidatos à sociedade.

PALESTRA

Para que os alunos que se arvoram a ocupar uma vaga de soldado da Polícia Militar do Maranhão foi lhes oferecida uma palestra com o tema ‘Ética na Vida do Policial Militar’, ministrada pela representante do Ministério Público, Promotora de Justiça Dra. Karla Tatiana.

NÚMERO

São 105 alunos que começam suas aulas de formação básica. Mas o que intriga a população é que, apesar desse número, o município de Açailândia, que é um polo regional, fica com poucos policiais em sua base. A maioria é destaca para os demais municípios, inclusive para a Capital do Estado.

CRATERA

Se algo não for feito em caráter de urgência a Rua São Francisco, que liga vários bairros ao Centro de Açailândia poderá ser interditada por uma enorme cratera que há dias vem causando preocupações principalmente aos condutores de veículos.

CAVALGADA

Será no dia 6 de maio a Cavalgada do Vaqueiro, no Povoado 7 de maio, também conhecido por Brejinho da Cikel. A cavalgada será em comemoração ao aniversário da comunidade.

PRISÃO

Milhares de manifestantes em todo o Brasil foram às ruas para pedir que Lula, ex-presidente do Brasil, seja preso e que pague pelos crimes cometidos. Hoje será julgado o destino de Lula pelo STF.

REUNIÃO

Em virtude do salão nobre da Câmara de Vereadores está cedido para o velório do ex-vereador Antonio Ferreira, o presidente ‘Ceará’ mudou a sessão legislativa desta terça-feira (04), para o auditório da Prefeitura Municipal.

PRISÃO

Uma jovem foi presa na madrugada desta quarta-feira pela Polícia Rodoviária Federal por estar transportando uma grande quantidade de drogas ilícitas. A jovem estava vindo de Imperatriz e seu destino era a cidade de Santa Inês. A PRF não está deixando passar nada. Que sirva de alerta para os traficantes.

ALIÁS

A Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Polícia Militar está trabalhando exaustivamente em várias barreiras, tanto na BR 010 quanto na BR 222 no sentido de coibir abusos de condutores de veículos, além de fazer uma revista intensificada para minimizar os crimes ocorridos na região. As populações dos municípios fica mais tranquila com este trabalho das polícias.

 

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome