Na noite desta quinta-feira (07) foi registrado mais um homicídio em Bom Jesus Das Selvas. A vítima é um homem identificado como VALBER DA SILVA BEZERRA também conhecido pelo apelido de “PIRUNGA”. Pirunga é irmão de ‘Teíde’ que é atual vereador naquele município e também era irmão de um indivíduo chamado ‘Nanau’, que era bastante conhecido no meio policial.

Nanau foi morto há cerca de dois anos, depois que ele matou à tiros outro homem em um povoado de Bom Jesus das Selvas. De acordo com informações repassadas pelo delegado titular de Bom Jesus das Selvas, Doutor Saniel Ricardo Trovão, Pirunga vinha da cidade de Buriticupu em seu carro quando foi interceptado por outro veiculo na altura do povoado Verona, aparentemente um automóvel Classic de cor preta. A autoridade policial disse que os perseguidores pararam o carro que a vítima estava e atiraram várias vezes contra Pirunga que morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

A Polícia ainda chegou a fazer uma barreira na BR 222 no intuito de prender os autores do crime, mas tudo indica que os assassinos entraram em uma estrada vicinal ou retornaram para Buriticupu.
As informações policiais são de que após a morte de ‘Nanau’ seu irmão Pirunga virou um terror em Bom Jesus das Selva, conhecido por ser valente e violento. Tinha muito inimigos,  e por isso a policia não descarta a hipótese de crime por encomenda ou vingança.

Com informações do repórter Marconi Soares

Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome