sábado, dezembro 15, 2018
Início Maranhão Atendentes do 190 estão com salários atrasados no Maranhão

Atendentes do 190 estão com salários atrasados no Maranhão

 

A empresa terceirizada,  Capellery Consultorias, que presta serviços para o CIOPS não está pagando seus prestadores serviços. Os atendentes que registram ocorrência para o deslocamento de viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros e SAMU estão há dois meses sem receber seus salários.
Imagem: Reprodução
Os funcionários já estão com dois salários atrasados, auxílio de transporte e alimentação e que ainda não receberam nenhuma  parcela do 13°. Os profissionais que trabalham como atendentes e registram ocorrências de solicitações dos respectivos números dos serviços da viatura da Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193), um setor de suma importância para Segurança  Pública, não está tendo a atenção que lhe é devida.
O número de atendentes está por volta de 15 e se reuniram para reivindicar seus direitos assegurados nos contratos de trabalhos, que estão sendo descumpridos.
Os atendentes do 190 já procuraram o Ministério do Trabalho ontem (03) para buscar orientações jurídicas e tirar dúvidas da sua situação atual. Os funcionários alegam que não descartam a possibilidade de fazer uma paralisação para revindicar seus direitos  e denunciar o descaso da empresa Capellery Consultorias.
Fonte: luiscardoso.com.br
Faça um comentário

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor, deixar cometário.
por favor, digite o seu nome